Dente

Clareamento Whitemaster

0
Clareamento Whitemaster

O clareamento Whitemaster virou a sensação do momento! Muitas blogueiras (também conhecidas como digitais influencers) estão promovendo o produto e logo na hora já é possível ver a diferença na tonalidade dos dentes.

Quem não deseja ter um sorriso luminoso e claro?! Mas, infelizmente, os tratamentos odontológicos podem ficar um pouco fora de nosso orçamento e os tratamentos com géis caseiros têm resultados duvidosos (e até perigosos).

Nesse cenário, o Whitemaster ganhou muita fama por ter um preço acessível, ser seguro e ter resultados realmente promissores.

Clareamento Whitemaster: como funciona

O clareamento Whitemaster promete dentes mais brancos em 21 dias, mas como será que isso é possível somente com agentes naturais?

Veja bem, há dois ingredientes primordiais para a obtenção desse resultado: argila branca e carvão ativado.

A argila branca é um material extremamente fino com micro partículas de sílica. Esse elemento tem a capacidade de fazer uma limpeza na superfície do dente, de modo a polir o esmalte (mas sem prejudicá-lo).

Já o carvão ativado consegue absorver os elementos causadores dos tons amarelos, pois é um mineral extremamente seletivo e consegue “capturar” apenas aquilo que não faz bem para os nossos dentes.

O Whitemaster funciona realmente?

E será que o clareamento Whitemaster realmente funciona? Ou é tudo propaganda enganosa?

Sim, ele funciona de verdade e não agride os dentes ou causa sensibilidade. Sua fórmula foi desenvolvida de forma sinergética para aproveitar o melhor de todos os ingredientes.

Além de promover o clareamento, o óleo essencial de laranja presente na fórmula faz uma higienização completa, evitando a halitose e o desenvolvimento de cáries. Ou seja, ainda colabora com a saúde bucal de modo geral.

Principais dúvidas sobre o clareamento Whitemaster

Agora, vamos esclarecer as principais dúvidas sobre o clareamento Whitemaster para que você entenda mais sobre o produto antes de realizar a sua compra:

  • Há contraindicações?

Não, o Whitemaster não está associado a nenhuma contraindicação e seu uso também não possui qualquer efeito adverso à saúde (mas, claro, NÃO ingira o produto durante a escovação).

  • O produto é liberado pela ANVISA?

Todos os produtos do gênero devem ter o aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária para serem efetivamente liberados à venda. O clareador está dentro de todos os conformes.

  • Como usar o Whitemaster?

Primeiramente, molhe a sua escova e retire o excesso de água. Passe as cerdas no potinho, de modo que haja produto em tudo. Depois, escove em movimentos circulares por aproximadamente 5 minutos. Então, enxague e repita o processo mais uma vez em outro momento do dia.

  • Por quanto tempo devo passá-lo?

O recomendado é usá-lo por 21 dias consecutivos, ou seja, três semanas. Logo no primeiro dia os resultados aparecem, mas o visual final é só decorrido o tempo de uso aconselhado.

  • Quanto tempo dura cada pote?

Cada pote de clareamento Whitemaster dura aproximadamente 14 dias, sendo recomendado comprar dois de uma vez.

  • Tenho resina nos dentes, tem problema?

Não há problema algum! A resina costuma escurecer junto com o dente, pois os agentes com pigmentação também alteram a cor do material. O Whitemaster irá limpar a superfície e deixá-los no mesmo tom.

  • Onde comprar o produto original?

O recomendado é comprar no site oficial do Whitemaster. Você também poderá encontrar o produto em outras plataformas online (como Americanas e Mercado Livre) e até mesmo em farmácia, mas o site cadastrado é a melhor opção.

Além de mais barato, você estará garantindo que o clareamento Whitemaster é original. Acesse o site, veja mais informações sobre o produto e comece agora mesmo a investir no seu sorriso mais branco e bonito!

Csaude

Whitemaster Vende Em Farmácia

Artigo anterior

Modo De Usar Whitemaster

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente