Pele

Como ter uma pele jovem?

0

Um dos maiores desafios da vida atual é dar conta de cuidar da pele de forma fácil, segura e com ótimos resultados. Mas como ter uma pele jovem?

As possibilidades lançadas pelo mercado são inúmeras e vão desde os cuidados mais simples com cremes rejuvenescedores e hidratantes, protetores solares, até a ampliação das cirurgias plásticas e novas intervenções em consultório, como os preenchimentos faciais e botox.

Entre os produtos que mais têm tido resultado e que estão em uma faixa de preço acessível, além de não serem invasivos nem exigirem idas constantes ao médico, estão as diversas formas de colágeno que estão disponíveis no mercado.

Como ter uma pele jovem usando colágeno em cápsulas?

O colágeno já existe no mercado de cosméticos desde os anos de 1970. No entanto, sua utilização no início da produção de mercado era difícil e o colágeno chegou a ser utilizado em forma de injeções!

Esse esforço todo para a produção de colágeno se deu devido à descoberta de que ele é um dos elementos principais para manter a pele jovem por tempo prolongado, se tornando promissor para tratamentos estéticos e antienvelhecimento.

O colágeno atualmente

Atualmente, o colágeno já é um dos preferidos como aliados no combate à flacidez da pele e envelhecimento, principalmente porque ele é um dos poucos produtos que consegue reverter o quadro de rugas já existentes. Uma das melhores formas, portanto, que respondem ao questionamento de como deixar a pele jovem.

Possível de ser encontrado nas mais variadas formas, como em pós para diluição em água, em alguns alimentos como gelatina ou mocotó, a forma mais usual e moderna tem sido, sem dúvida, a cápsula de colágeno.

As cápsulas costumam ser mais vendidas e procuradas pelos consumidores destes produtos porque são de mais fácil consumo e absorção, além de garantirem um efeito melhor nos resultados finais do produto!

O que é colágeno hidrolisado?

A hidrólise é a forma de processamento do colágeno, que é vendido para consumo humano a partir de sua fabricação com ossos e cartilagem animal!

Foi com a descoberta do processo de hidrólise, que nada mais é do que a utilização de água para extração e processamento do colágeno, que as cápsulas passaram a apresentar melhores resultados.

O colágeno hidrolisado, como é chamado, garante que o sistema digestivo não “quebre” as moléculas de colágeno quando este é digerido pelo estômago humano e entra em contatos com os ácidos que são próprios da digestão. Se você quer saber como ter a pele jovem, não pode deixar de saber tudo sobre este tipo de colágeno!

Como ter a pele jovem com colágeno hidrolisado?

O colágeno hidrolisado passou a ser fabricado recentemente no Brasil, embora já exista no mercado exterior há algum tempo. Ao todo, 63 países já comercializam colágeno hidrolisado.

No Brasil, a marca se chama FirmaCaps e já está disponível no site do fabricante, um laboratório com mais de vinte anos de reconhecimento no país!

O FirmaCaps, no entanto, está muito longe de ser apenas um aliado entre os cosméticos que prometem pele jovem. Ele também reduz significativamente a flacidez da pele, atuando implacavelmente contra estrias e celulites, além de eliminar aqueles furinhos próprios de peles com flacidez em áreas como o bumbum e pernas!

FirmaCaps e a pele jovem por muito mais tempo!

Portanto, não há mais com o que se preocupar, agora você já sabe como deixar a pele jovem! Basta correr e incluir o colágeno hidrolisado do FirmaCaps entre os itens fundamentais de seus cuidados com a pele do corpo e do rosto! O produto não apresenta contraindicações nem limite de idade, além de ser registrado na ANVISA e no Ministério da Saúde!

Csaude

Colágeno em cápsulas!

Artigo anterior

FirmaCaps Concentração

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pele