Pele

Firmacaps: ANVISA

0

Cada vez mais dúvidas surgem sobre o Firmacaps, pois o produto tem ganhado destaque no mercado devido sua promessa de pele mais jovem e saudável. Um dos questionamentos é Firmacaps: Anvisa liberou o produto?

A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é uma agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde. Seu objetivo é avaliar e fiscalizar agrotóxicos, cosméticos, remédicos ou qualquer produto que tenha relação com a vigilância sanitária.

Então, o mínimo que você deve fazer para saber se determinada mercadoria é segura ou não para consumo é checar com a ANVISA. Tratando-se de suplementação natural, muitos questionam, inclusive, se há a necessidade da liberação da agência.

Aqui você irá descobrir se o Firmacaps é seguro, se está regulamentado em todos os órgãos competentes e, não menos importante, quais são os seus efeitos na pele.

Firmacaps: ANVISA liberou o produto?

Sem delongas sobre o assunto: Firmacaps, ANVISA liberou o produto. O suplemento está devidamente legalizado e avaliado por todos os órgãos competentes.

O fato de ser um produto natural não faz com que a ANVISA não precise dar o seu parecer sobre a mercadoria, no entanto, raros são os casos em que a agência vê efetivamente algum problema.

Isso porque esse tipo de produto não costuma ter nenhum efeito adverso ou contraindicação relacionados a ela. No caso do Firmacaps, além das pesquisas, nunca houve qualquer consumidor relatando efeitos colaterais ou semelhantes.

Então, sobre segurança, você pode ficar tranquilo que o produto está totalmente dentro.

Mas, claro, para garantir que não haja qualquer tipo de problema é necessário tomar o Firmacaps de acordo com a recomendação, ou seja: duas cápsulas apenas antes de dormir.

O suplemento não precisa de receita médica, entretanto, é aconselhável procurar um médico em caso de crianças menores de 3 anos, gestantes e mulheres que estão amamentando.

Caso você se encaixe em uma dessas opções é muito importante a liberação médica. Isso não deve ser feito apenas com o Firmacaps ANVISA, mas com qualquer outro tipo de suplementação ou remédio.

Firmacaps ANVISA: quais são os benefícios da fórmula

Então, Firmacaps: ANVISA mantém o produto regularizado. Agora que você já sabe que o suplemento é seguro, vamos aos principais benefícios que a fórmula irá te oferecer:

  • Firmeza na pele

Esse é o princípio chave do produto. Sua alta concentração de colágeno restitui a falta desse componente no corpo, reestabelecendo a firmeza da pele jovem.

  • Elasticidade

A elasticidade é outro quesito trabalhado com o Firmacaps. Além de ser responsável por deixar a cútis mais macia e iluminada, a elasticidade também previne a formação de estrias.

  • Redução de rugas e marcas de expressão

As linhas de expressão e rugas estão diretamente associadas com duas questões: falta de firmeza / elasticidade na pele e presença de radicais livres.

O colágeno já resolve o primeiro ponto, enquanto os outros componentes da fórmula (mais precisamente a Vitamina A e C) combatem os radicais livres.
Ou seja, você irá amenizar as marcas já existentes e, também, prevenir que novas surjam.

O Firmacaps efeitvamente funciona?

Pode parecer estranho e uma promessa enganosa o Firmacaps prometer coisas que as pessoas normalmente conseguem apenas com procedimentos estéticos (como preenchimento com botox ou ácido hialurônico).

Entretanto, a fórmula foi muito bem desenvolvida, capaz de proporcionar um aspecto mais jovem à sua pele agindo de dentro para fora.

Os resultados não são imediatos quanto em um procedimento estético, mas eles são mais naturais e duradouros. Com o uso correto do Fimacaps você perceberá os resultados dentro de três meses.

Agora, esclarecida as questões de Firmacaps: ANVISA e quais são os benefícios da fórmula, resta somente encomendar o seu pela internet! Você irá sentir como a elasticidade e a firmeza na pele farão a diferença!

Csaude

Colágeno Hidrolisado Firmacaps

Artigo anterior

Firmacaps Funciona Mesmo?

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pele