Pele

FirmaCaps e Anvisa

0
FirmaCaps e Anvisa

Quer ter certeza sobre a segurança do tratamento com FirmaCaps? Nós preparamos este texto para esclarecer todas as dúvidas sobre os benefícios e indicações do produto, assim como sobre o FirmaCaps e Anvisa!

FimaCaps já é utilizado em diversos países! No Brasil, o órgão que regulamenta sua comercialização é a ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária e é necessário ter registro também no Ministério da Saúde

FirmaCaps é autorizado no Brasil pela ANVISA?

Sobre FirmaCaps e Anvisa, no Brasil o produto é regulamentado e também possui registro no Ministério da Saúde, as duas condições essenciais para ser comercializado!

Seu registro na ANVISA é: 6.2234.0046 e no Ministério da Saúde está sob o número de processo 25023.150709/2011–16.

Além dos registros nos órgãos oficiais, FirmaCaps é produzido por um laboratório já bastante consolidado no mercado brasileiro há mais de vinte anos!

FirmaCaps bula

FirmaCaps possui em sua composição, além de Colágeno VERISOL e Colágeno tipo 1, Cobre (900 mg), Zinco (7 mg), Vitamina C (10 mg), Vitamina A (600 mg), Vitamina PP (16mg), Vitamina E (10 mg), Vitamina B6 (1,4mg), Biotina (30 mg) e Vitamina B5 (5mg).

Esse tipo de colágeno é processado através de hidrólise, que o torna muito mais potente para ser absorvido pelo organismo e levado até à pele!

Qual a dosagem diária?

FirmaCaps é indicado em duas doses diárias, uma pela manhã e outra à noite. Como o frasco possui sessenta comprimidos, um pote de FirmaCaps é suficiente para um mês de tratamento!

Duração do tratamento

Como todo tratamento estético, FirmaCaps deve ser utilizado de forma contínua, especialmente quando o objetivo é reduzir os danos causados pelos envelhecimento e flacidez da pele.

Logo no primeiro mês é possível perceber a hidratação mais intensa da pele do rosto e pescoço e, ao longo dos meses a diminuição da flacidez, rugas, estrias e celulites!

Há algum efeito colateral?

Como dissemos no tópico FirmaCaps e Anvisa, o produto é completamente regulamentado, não causando danos à saúde. Sendo um produto natural não apresenta nenhum tipo de contraindicações para seu uso. Basta respeitar a dose diária e o tratamento contínuo!

Benefícios secundários de FirmaCaps

Além de ser um produto reconhecido para o tratamento estético da pele, FirmaCaps apresenta ainda outros benefícios devido à sua composição conjunta de colágeno mais vitaminas e minerais.

Entre os principais, podemos destacar:

  • Cabelos e unhas mais fortes e bonitos!
  • Redução do cansaço devido ao Zinco em sua composição!
  • Melhora a cicatrização

FirmaCaps, uma escolha que compensa!

Diante de toda inovação e segurança do produto, o investimento com FirmaCaps é algo que pode trazer retorno bastante positivo ao longo do tratamento.

Além de ser um produto completamente natural e sem riscos para a saúde, sua produção inovadora a partir da hidrólise de colágeno permite resultados realmente impressionantes!

Outro ponto forte do tratamento com colágeno hidrolisado é que ele não é invasivo, ou seja, você não se expõe a riscos de cortes como nos casos cirúrgicos ou sente dores, como acontece com a aplicação de botox, por exemplo!

Escolha o mais seguro!

Dessa maneira, FirmaCaps passa a ser o melhor custo benefício dos tratamentos estéticos que realmente dão resultado! O colágeno é um elemento natural produzido pelo corpo, mas há perdas ao longo da vida, e em especial após os trinta anos de idade.

Assim, investir de forma segura em sua reposição, com a melhor garantia de resultados pode ser uma revolução para sua pele!

Agora que você já sabe tudo sobre a segurança de FirmaCaps e Anvisa, compensa conferir bem de perto! Entre hoje mesmo no site e adquira o melhor colágeno hidrolisado do Mercado, agora também fabricado no Brasil, o FirmaCaps!

Csaude

FirmaCaps Concentração

Artigo anterior

Firmacaps faz mal à saúde?

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pele