Pele

Melan-Free

0
Melanfree

Você possui manchas de pele e ainda não sabe como se livrar delas? Conheça agora mesmo o Melan-Free, um produto que pode te ajudar a clarear essas manchas tão incomodas sem muita complicação.

Quem possui manchas no rosto sabe o tanto que pode ser incômodo. Se você se reconhece nesse perfil, saiba que existem alguns produtos e substâncias seguras que podem tratar esse problema.

As manchas na pele podem ser mais comuns do que imaginamos, podem ser causadas devido a exposição solar excessivas. Isso ocorre devido aos raios solares que estimulam a produção de melanina.

Melanina é o pigmento que da coloração à pele. Mas as alterações hormonais e outros fatores como o uso de medicamento, atuam no melanócitos que originam as manchas na pele do rosto e do corpo, em geral.

O que são manchas de pele

As manchas de pele são tipos de lesões dermatológicas que aparecem na pele por inúmeros motivos diferentes, elas podem ser apenas um incômodo na pele ou até um câncer de pele.

Médicos revelam que as manchas podem ser em razão de excesso de sol (melanose solar), depósito de melasma (pigmento), queimaduras causadas por fatores externos como por exemplo, limão, por fungo/micose e até câncer de pele, conhecido também como melanoma.

Veja as características de algumas manchas de pele

  • Melasma

São manchas de coloração marrom que são causadas pelo depósito de pigmentos de melanina, são desencadeadas por alguns fatores: genéticos, hormonais, solar, calor entre outros.

  • Melanose Solar

São manchas pequenas e amarronzadas, causadas pelo acúmulo de sol ao longo da vida.

  • Extravasamento sanguíneo

São manchas com coloração roxa que são causadas pela fragilidade capilar de envelhecimento ou por alguns hematomas devido a procedimentos estéticos. O depósito do pigmento é causado pela hemossiderina.

  • Nevos

São pintas mais escuras causadas pela proliferação de melanócitos (células responsáveis pela produção de melanina). Podendo evoluir de maneira maligna e transformando-se em um câncer de pele.

  • Vitiligo

Manchas brancas causadas por uma doença genética que é autoimune, desencadeada na maioria das vezes por fatores emocionais.

Perca suas manchas dormindo

O Melan-Free é um produto que combate suas manchas enquanto você dorme. Nos últimos quatro anos, especialistas de diferentes países foram surpreendidos com essa nova substância.

A substância do Melan-Free é mais potente do que a hidroquinona e a vitamina C, ela garante totalmente o clareamento de manchas escuras na sua pele, e o melhor de tudo, sem nenhum efeito colateral.

Por isso o Melan-Free escolheu o alfa arbutin para ser o seu ingrediente principal, pois essa substância é a melhor para sua pele. Além dessa substância o Melan-Free também tem em sua composição o ácido mandélico.

  • Alfa Arbutin

Diminui a produção de melanina para ajudar o tratamento da melasma, e outras manchas escuras, sendo um excelente clareador para qualquer tipo de pessoa.

  • Ácido Mandélico

Clareia as manchas que são causadas devido ao envelhecimento, além de combater as acnes e ajudar no controle de oleosidade da pele, ainda auxilia no rejuvenescimento da sua pele.

Benefícios do Meln-Free

Vamos mostrar agora quais são os benefícios que o Melan-Free pode trazer para a sua pele, então fique atento e confira quais são os benefícios que esse produto pode trazer na sua vida.

  • Reduz as marcas no entorno dos olhos
  • Pele uniforme e sem melasma
  • Clareamento de manchas
  • Auxilia na juventude e firmeza da sua pele
  • Combate a acne e reduz a oleosidade da pele.

Como aplicar o Melan-Free

O Melan-Free deve ser aplicado uma vez por dia, preferencialmente antes de ir dormir. O funcionamento desse produto é muito simples acompanhe a seguir para entender como é:

No período da noite, as partículas do Melan-Free entram na camada da sua pele e diminuem a produção da melanina através da raiz.

Acesse o site oficial da Melan-Free e compra logo o seu!

Csaude

Melanfree qual site achar

Artigo anterior

Slots Online Grátis Sem Registro – Casinos online seguros e legais: lista 2020

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pele