Dente

Modo De Usar Whitemaster

0
Modo De Usar Whitemaster

O Whitemaster é um produto que promete clarear os seus dentes a um valor acessível e sem sair de sua casa. A marca diz que para os resultados pareçam é precisa aplicar o modo de usar Whitemaster corretamente.

Caso contrário, os efeitos podem não ser como o desejado. Aqui você irá descobrir o passo a passo de como usa esse produto clareador e, além disso, esclarecemos as principais dúvidas.

E, dentre elas, se o Whitemaster funciona mesmo! Afinal, se ele não trouxer resultados interessantes, de nada adiante ser um método mais barato e acessível de clareamento.

Qual o modo de usar Whitemaster corretamente

Se você deseja que os resultados realmente sejam como o esperado é necessário aplicar o modo de usar Whitemaster recomendado:

  • Molhe a sua escova de dente

Você começará da mesma maneira que qualquer escovação: molhando a escova. O ideal é que as cerdas sejam entre intensidade MÉDIA até MACIA. Escovas muito dura podem atrapalhar limpar todos os cantinhos do dente.

Já as escovas muito macias podem diminuir o efeito do Whitemaster, pois um dos princípios é a leve abrasão (fique tranquilo, o produto não afeta o esmalte do dente!).

  • Tire o excesso de água

Você pode dar algumas batidinhas do cabo da escova na pia. Ela deve estar molhada, mas não pingando água.

  • Passe as cerdas no Whitemaster

Segundo o modo de usar Whitemaster, você irá passar as cerdas no potinho. Toda a escova vai ficar preta, mas cuidado para não passar muito produto, passe o suficiente para ter o pó por todas as cerdas, mas não em excesso.

  • Escove os dentes por aproximadamente 5 minutos

A escovação deve ocorrer por aproximadamente cinco minutos e deve ser feita em movimentos circulares, de forma bem homogênea. Quem escova os dentes muito rapidamente tem os efeitos consideravelmente reduzidos.

  • Enxague bem a boca

Enxague muito bem a boca e não engula de forma alguma o produto.

  • Se necessário, escove os dentes com pasta normal

Caso ainda fique alguns resquícios do pozinho preto, escove o seu dente rapidamente do modo convencional (com pasta de dente).

  • Repita o processo duas vezes ao dia

Você deve repetir esse processo duas vezes ao dia durante três semanas, esse é o tempo do tratamento de clareamento com Whitemaster.

Modo de usar Whitemaster: outros questionamentos sobre o produto

  • Tem contraindicações?

Não, o Whitemaster pode ser usado por qualquer pessoa, mesmo que elas tenham resinas ou use aparelho.

  • Existe algum efeito colateral?

Não, o produto foi desenvolvido com ingredientes naturais. Entretanto, NÃO o ingira.

  • Quais são os seus principais ingredientes?

A fórmula contém carvão ativado, argila branca e óleo essencial de laranja. Os dois primeiros são os responsáveis pelo clareamento, enquanto o último ingrediente é um agente higienizador.

  • Dá sensibilidade no dente?

Não, entretanto, se você já tiver propensão a sentir a sensibilidade talvez note uma mudança pelo fato das escovações mais prolongadas (mas isso ocorreria com uma pasta convencional também).

  • Estraga o esmalte?

Não, o índice de abrasividade do Whitemaster não prejudica o esmalte quando usado por 21 dias.

O Whitemaster vale o investimento?

Sabendo o modo de usar Whitemaster e tendo esclarecido algumas dúvidas, agora falta o questionamento principal: o Whitemaster funciona mesmo?

A resposta é clara e objetiva: sim! Se você seguir as recomendações de uso e utilizar o produto natural, os seus dentes ficarão mais brancos logo após a primeira escovação.

Acesse o site oficial e fique por dentro de todas as informações além do modo de usar Whitemaster. Faça seu cadastro e compre já o seu tratamento clareador

Csaude

Clareamento Whitemaster

Artigo anterior

Pasta De Dente Whitemaster

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente