Dente

Pasta De Dente Whitemaster

0

A pasta de dente Whitemaster tem ganhado o coração (e os sorrisos) dos consumidores. O produto promete deixar os seus dentes mais brancos em apenas 21 dias, sem que seja necessária qualquer consulta odontológica.

Sabemos que os dentes brancos estão cada vez mais valorizados, mas também sabemos que os clareamentos feitos com os dentistas têm um valor elevado (e isso é claro, pois o profissional precisa cobrar pelo seu trabalho).

Entretanto, há formas naturais e sem contraindicações que conseguirão deixar os seus dentes sem aquele tom amarelado que tanto odiamos. A pasta de dente Whitemaster é uma dessas maneiras e você irá se surpreender com o produto.

A pasta de dente Whitemaster funciona mesmo?

Na verdade, a pasta de dente Whitemaster não é igual ao produto que estamos acostumados, é um pozinho preto. Você irá molhar a sua escova, tirar o excesso de água e passar as cerdas no produto.

Você escovará os seus dentes em movimentos circulares por aproximadamente 5 minutos (escavações rápidas não trarão os resultados que está esperando).

Enxague bem a boca depois e, se necessário, escove seu dente como está habituado para remover os resquícios do Whitemaster.

Mas, no final das contas o Whitemaster funciona ou não? Sim, seus resultados são comprovados e os consumidores se mostram extremamente satisfeitos. A eficácia comprovada também pode ser notada pela sua fórmula.

Os ingredientes cumprem seu papel. Tanto o carvão ativado quanto a argila branca conseguem remover as impurezas precursoras dos dentes amarelados somente com a escovação.

Muito provavelmente você já deve ter escutado o termo “carvão ativado” em algum lugar. Esse material é usado em filtros de água, em caso de intoxicação em humanos e até mesmo em tratamentos de efluentes.

Isso porque a sua superfície é extremamente porosa e consegue absorver impurezas. É exatamente isso que o produto faz nos nossos dentes: remove as “sujeiras” que a escovação normal não consegue.

A argila branca vem para complementar o efeito, sua capacidade de abrasividade devida suas partículas de sílica removem as impurezas da superfície, mas sem prejudicar o esmalte do dente.

O resultado da pasta de dente Whitemaster? Dentes mais brancos logo depois da primeira escovação.

Nossos dentes vão ficando amarelos porque consumimos diversos alimentos e bebidas (além do cigarro) com ações pigmentadoras, mas os ingredientes naturais da fórmula conseguem remover essas sujeiras e manchas acumuladas há anos.

Onde encontrar a pasta de dente Whitemaster

Há três opções: site oficial, plataformas digitais de terceiros (como Mercado Livre e Americanas) ou farmácia. Esta última opção é mais difícil de encontrar, além de apresentar preços elevados na maioria das vezes.

Sobre as outras plataformas digitais, é muito importante avaliar a originalidade do produto. Além disso, atraso nas entregas não será de responsabilidade da Whitemaster.

Sendo assim, o ideal é comprar pelo site oficial. Os preços são melhores, sempre há promoções e você ainda tem a garantia de que os produtos são efetivamente originais.

Quem tem aparelho pode usar o Whitemaster?

Muitos se perguntam se quem tem aparelho pode usar o Whitemaster. Não há problema algum. Além disso, o produto ainda conta com óleo essencial de laranja, que ajuda na higienização da boca.

Quem tem aparelho sabe que escovar os dentes e passar fio dental fica mais difícil, então contar com auxílio de soluções higienizadoras é essencial para manter a saúde bucal.

Para esclarecer mais dúvidas sobre a pasta de dente Whitemaster, acesse o site oficial do produto. Lá você encontrará todos os detalhes, assim como o preço e modo de compra. Invista em um sorriso mais branco sem precisar pagar uma fortuna por ele!

Csaude

Modo De Usar Whitemaster

Artigo anterior

Site Whitemaster

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente