Pele

Qual é o melhor colágeno para a pele?

0

Muitas pessoas não sabem disso, mas o colágeno pode se apresentar de mais de 20 formas diferentes no organismo, e cada uma dessas formas é responsável por um resultado muito especifico. Uns são essenciais para manter os órgãos no lugar, outros para hidratar os tendões e evitar atrito, e hoje você também vai descobrir qual é o melhor colágeno para a pele.

Essa informação vai fazer com que você realmente invista seu dinheiro da forma correta, em um medicamento que vai trazer resultados reais e comprovados cientificamente, trazendo de volta o aspecto firme e saudável de sua pele.

Então, venha aprender com a gente de uma vez por todas qual é o melhor colágeno para a pele.

Quais são os tipos de colágeno e qual é o melhor colágeno para a pele?

Como você viu, o colágeno é uma proteína abundante em nosso organismo, e ocupa cerca de 80% das proteínas totais no corpo. Porém, cada tipo de colágeno vai ter uma tarefa específica.

Então, vamos te mostrar quais os tipos de colágeno e qual é o melhor colágeno para a pele.

  • Tipo 1

O colágeno tipo um é o formato mais abundante em nosso organismo, e ele é o responsável em proporcionar maior proteção, elasticidade e resistência aos tendões e tecidos cartilagem fibrosa. Ele se apresenta com uma forma longa, densa e fibrosa.

  • Tipo 2

O tipo 2 é produzido pelos condrócitos, aparecendo na cartilagem hialina e também elástica. Ele possui um menor diâmetro, mas mesmo assim se assemelha muito ao colágeno de tipo 1.

O colágeno de tipo 2 está mais presente nos olhos, nas cartilagens e nos discos intervertebrais. Por isso, ele é altamente recomendado e utilizados em tratamentos contra doenças como artrite, atuando na recomposição.

 

  • Tipo 3

O colágeno tipo 3 também tem um aspecto fibroso, e é também o segundo mais abundante no corpo. Ele é encontrado em maior proporção em órgãos internos, sendo responsável em mantê-los em funcionamento e no lugar.

Após os 25 anos, esse é o tipo que entra em decadência mais rapidamente, sendo perdido cerca de 1% ao ano. E por isso, ele deve ser tomado como forma de suplementação para que continue fazendo o seu trabalho no organismo.

  • Colágeno hidrolisado

E por último, mas nem um pouco menos importante, o colágeno hidrolisado! Ele é o mais popular e pode ser encontrado em formatos diferentes, como pó, gel, cremes e até mesmo líquido, mas a sua forma de absorção mais potente é em formato de cápsulas. Ele é o responsável em cuidar da pele, unhas e cabelos, que ganham um aspecto mais firme e saudável, trazendo resultados verdadeiramente surpreendentes.

Qual o melhor colágeno hidrolisado?

Como você viu, quando o assunto é qual é o melhor colágeno para a pele, é o hidrolisado! Mas para obter todos os benefícios que ele pode oferecer, você deve encontrar o suplemento ideal.

O FirmaCaps é o medicamento mais popular e tem a sua eficiência comprovada, tendo inclusive o selo da anvisa, que prova não somente sua qualidade, mas também a segurança que você vai ter em investir em um produto verdadeiramente eficaz!

Onde comprar o FirmaCaps?

E se você quer iniciar o seu tratamento o mais rápido possível, agora que sabe qual é o melhor colágeno para a pele. Você pode adquirir o seu kit exclusivo na loja oficial do FirmaCaps, onde você vai ter descontos exclusivos e vai receber no conforto de sua casa, de forma rápida e segura!

Csaude

Quais Os Efeitos Colaterais Do Colágeno?

Artigo anterior

Qual o benefício do colágeno para a pele?

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pele