Dente

WhiteMaster

0

O White-Master é o clareador dental do momento (e não é para menos a sua fama, pois seus resultados caíram no gosto de todos os consumidores). É um composto de carvão ativado, o qual você já deve ter ouvido falar!

Nesse caso, o mineral é proveniente da casca do coco, causando um efeito clareador nos dentes e, além disso, melhora a sua saúde bucal de forma geral. O produto consegue remover toxinas, placas bacterianas e manchas.

A limpeza ocorre pelo processo de abrasão e adsorção (as partículas do White-Master ligam-se à sujeira e a eliminam).

O produto é constituído de um pó extremamente fino, pulverizado, e é totalmente garantida a segurança para o seu uso diário. Há ingredientes na fórmula que reforçam a saúde dos dentes e os deixam mais fortes (como você irá conferir em próximos tópicos).

O que é o White-Master?

O White-Master é classificado como um produto clareador mecânico, pois e necessário escovar bem os dentes para os resultados aparecerem. Sua fórmula contém compostos naturais e não possui qualquer componente químico.

Conheça alguns dos principais ingredientes dessa sinergética mistura e veja como eles agem nos seus dentes:

  • CARVÃO ATIVADO SUPER FINO

O carvão ativado – também conhecido como carvão vegetal – é o principal ingrediente da fórmula do White Master. Sua origem provém de bosques calcinados ou da combinação entre madeira, casca de coco, turfa e, claro, carvão!

Você não precisa se preocupar, pois esse carvão é diferente do recurso energético. O mineral do clareador tem propriedades capazes de absorver as toxinas do seu dente e eliminar.

A alta capacidade de absorção faz com que a sua arcada dentária fique mais clara, mas sem comprometer a saúde da boca e nem danifica os esmalte. O produto também é ótimo para combater cáries e gengivite, unindo o útil ao agradável.

  • ARGILA BRANCA

Você talvez já tenha ouvido falar da argila branca como uma dos produtos de skin care. De fato, esse mineral proveniente do intemperismo de feldspatos tem alta capacidade de limpeza.

De forma mais técnica, a argila branca é denominada caulim, um rocha que é cominuída até virar o pó que conhecemos. Em sua fórmula química encontramos elementos como sílica, caulinita e alumina.

Essa argila tem um pH bem semelhante ao da nossa pele e, por isso, é a menos agressiva para uma rotina de limpeza. No caso do rosto, a máscara consegue eliminar a oleosidade sem deixar a pele seca e áspera.

Quando estamos falando de saúde da boca, o produto é capaz de remover as manchas e as placas do dente. Suas partículas conseguem polir a superfície, deixando os dentes mais brancos.

  • ÓLEO ESSENCIAL DE LARANJA

Já o óleo essencial de laranja vem para eliminar o mau hálito (também conhecido como halitose). Isso porque ajuda a matar o excesso de bactéria e ainda previne problemas com a gengiva.

Isso elimina a necessidade do uso de uma pasta de dente convencional antes ou depois da sessão de clareamento.

Quanto tempo dura o pote de White Master e ele pode ou não prejudicar os dentes?

Antes de comprar o White-Master é comum o consumidor se questionar quanto tempo dura o pote. Caso você siga as recomendações e use o produto todos os dias, ele dura aproximadamente 2 semanas.

Se você está se questionando se será possível ver os resultados antes do primeiro pote acabar, muitos usuários percebem os efeitos do produto clareador logo na primeira semana, mas isso depende muito de pessoa para pessoa.

De modo geral, duas semanas é um período suficiente para você notar se há melhora no tom dos seus dentes. Entretanto, a recomendação oficial é usar o White Master por 21 dias seguidos, ou seja, três semanas.

O ideal é que use duas vezes ao dia para que o produto mostre seu potencial e, assim, você veja os resultados mais rapidamente. Depois desse tempo, use o produto na frequência que você julgar necessário.

Sobre prejudicar os seus dentes, esse é um questionamento muito comum – e válido também, afinal, precisamos optar por produtos que tenham efeitos realmente benéficos.

O produto possui RDA de aproximadamente 68. E o que isso significa? Que não tem como se tornar uma ameaça para o esmalte de seus dentes, pois é menos abrasivo que a maioria dos produtos de higiene bucal disponíveis no mercado.

Normalmente, pastas de dente possuem o RDA entre 90 e 150, sendo bem mais agressivos no quesito abrasão.

O White-Master não possui contraindicação, pois os elementos de sua fórmula são totalmente naturais e inofensivos. Nunca foi relatado nenhum efeito colateral com o seu uso prolongado.

Além disso, o clareador dental segue todos os padrões estipulados pelo órgão regulamentador, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

O White-Master causa sensibilidade nos dentes?

Quem já tem sensibilidade nos dentes naturalmente fica muito apreensivo sobre essa questão. Há uma variedade de tipos de clareadores dentais e alguns agem na dentina, enquanto outros não.

O White-Master é o segundo caso, então as chances de desenvolver sensibilidades são menores. O pó é pulverizado e bem delicado, além disso, é tem alto nível de minerais que podem vir a ajudar na sensibilidade.

Entretanto, caso você escove bem os dentes e force um pouco, talvez seja desenvolvida certos níveis de sensibilidade. Porém, isso não é proveniente da fórmula em si, mas, sim, da escovação (o que acontece com pasta de dente convencional).

Então, se você deseja se prevenir, uma dica é usar em uma das escovações diárias pastas específicas para sensibilidade.

Outro ponto interessante da fórmula do White-Master é que você não irá precisar parar de tomar café, refrigerante ou comer pratos com molho de tomate.

Isso porque o produto é um excelente filtrador de teanina, componente precursor das manchas causadas pelos alimentos coloridos. Apesar disso, ingerir menos desses alimentos irá potencializar de forma totalmente natural os resultados.

Como usar o produto o White-Master?

Quer saber como usar o White-Master? E bem simples: umidifique sua escova e passe as cerdas no pote (é para a escova ficar cheia de produto). Depois, escove os dentes gentilmente, sem colocar muita força para não machucar, por cinco minutos.

O ideal é fazer pequenos movimentos circulares mantendo a boca fechada. Depois, enxague-a. Se não sair todo o produto, você pode escovar os dentes até mesmo sem pasta, somente para tirar o restante do pó.

E se você está querendo saber sobre o sabor, é levemente refrescante, com gostinho de menta. Você não sentirá gosto forte de carvão ou algo do gênero.

Tenho aparelho fixo, e agora?!

Jovens e adultos podem estar usando aparelho e mesmo assim ficarem incomodados com o tom dos dentes. O white-master também pode ser usado nesse caso.

Aliás, é até mesmo recomendado pois, o produto possui uma ótima ação higienizadora, o que é fundamental para quem usa aparelho.

E caso você tenha resina nos dentes, não precisa se preocupar também, pois o produto consegue clarear o composto fazendo com que ele volte à sua cor original.

Esclareceu todas as suas dúvidas sobre o White-Master? Talvez falte uma última: funciona? SIM! Depois do primeiro pote você provavelmente já estará engatilhado na próxima compra, pois os resultados são incríveis e seu sorriso ficará mais branco do que nunca!

Csaude

Master Lipo

Artigo anterior

Melanfree Anvisa

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente