Dente

Whitemaster: Antes E Depois

0
Whitemaster: Antes E Depois

O Whitemaster é um produto que promete o clareamento dos seus dentes, mesmo que todo o procedimento seja feito em casa e com ingredientes naturais. Whitemaster − antes e depois − será que realmente clareia os seus dentes?

Essa é uma das melhores técnicas para você avaliar se determinado produto está fazendo diferença ou não, pois muitos são de resultado gradual. Então, talvez você não consiga enxergar a real diferença, pois vai se “acostumando” com os resultados.

No caso de vitaminas, por exemplo, o “antes de depois” é ainda mais importante, pois os resultados vão aparecendo aos poucos. O Whitemaster já traz um sorriso mais claro logo na primeira aplicação, mas, mesmo assim é interessante fazer o procedimento.

Whitemaster − antes e depois − como fazer

Você acha que tem algum segredo em fazer uma foto do Whitemaster − antes e depois? Apesar de parecer algo super simples, as pessoas cometem muitos erros na hora da foto.

A luz com que você tira a primeira foto deve ser igual a segunda. Então, marque o horário, o cômodo da casa e qual a direção que você estava. Quando for repetir o processo para ver quais foram os resultados pela foto, faça exatamente as mesmas coisas.

Verifique se o tempo está igual também. Por exemplo, se você tirou a foto em um dia ensolarado, faça a avaliação do resultado sob as mesmas circunstâncias.

Parece bobagem, mas é mais fiel fazer desta forma. A diferença de luz faz com que os dentes tenham tonalidades diferentes, podendo parecer mais escuros ou claros do que realmente estão.

Dessa maneira você conseguirá avaliar perfeitamente os efeitos do clareador e muito provavelmente irá se surpreender com os resultados do Whitemaster − antes e depois.

Whitemaster − antes e depois − quanto tempo depois?

Quanto tempo de uso até tirar a segunda foto? Veja bem, a recomendação é que você use o produto por três semanas, ou seja, 21 dias. Somente após esse período você irá avaliar os resultados finais.

Mas caso seja do seu interesse, faça uma foto semanalmente para que seja possível acompanhar a evolução.

Para que os resultados apareçam, você deve escovar seus dentes de acordo com as recomendações e fazer isso duas vezes ao dia.

Caso o amarelado do seu dente seja uma questão de genética, os resultados irão aparecer, mas talvez eles sejam mais suaves.

Agora, se é por uma questão de cigarro, café e outros alimentos que promovem a pigmentação dentária (que é o caso da maioria das pessoas), os resultados são completos.

“Meus dentes ficarão brancos igual os das blogueiras?”

Já viu que algumas blogueiras(os) ou digitais influencers tem os dentes SUPER brancos? Nesse caso, nem os clareamentos em consultório odontológico são capazes de atingir essa tonalidade.

Na verdade, a arcada dentária não é natural, são as famosas lentes de contato. É uma pequena camada que recobre os dentes naturais, por isso que conseguem deixar tudo tão absolutamente branco!

O resultado é, de fato, muito bonito, mas o valor desse procedimento o torna inviável para grande maioria das pessoas. É muito mais caro que o próprio clareamento em consultório.

Então, o Whitemaster − antes e depois − não irá atingir esses níveis (nem nenhum outro tratamento clareador). Mas com certeza ele irá deixar o seu dente mais branco possível, já trazendo um visual totalmente novo.

Há, inclusive, blogueiras que usam o Whitemaster (nesse caso, para aquelas que não possuem lentes de contato dentário) e mostram como os resultados são interessantes.

Adquira o produto no site oficial, faça o seu próprio Whitemaster − antes e depois − e veja quais serão diferenças no seu sorriso!

Csaude

Site Whitemaster

Artigo anterior

Whitemaster Bula

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente