Dente

Whitemaster Bula

0

O Whitemaster − bula − vai te ajudar a entender um pouco mais sobre esse produto que promete acabar de vez com os tons amarelados dos seus dentes sem que haja a necessidade de ir a com consultório odontológico (e pagar muito caro por isso).

Esse produto tem ficado cada vez mais famoso no mercado porque os resultados realmente estão se mostrando satisfatórios. E, claro, quem tem um sorriso bonito e atraente tem tudo!

Para muitos, os dentes brancos sempre foram um sonho distante, pois os procedimentos eficazes são caros e os tratamentos caseiros normalmente não mostravam resultado algum.

O Whitemaster aparece justamente como uma proposta de unir o útil ao agradável: produto bom e que funciona, somado com uma ótima relação de custo x benefício.

Whitemaster − bula − tire suas dúvidas

Não há muitas informações no Whitemaster − bula − até porque, o produto é muito simples de ser usado, possui poucos ingredientes e não tem nenhuma contraindicação.

Então, vamos começar falando dos ingredientes. Os componentes presentes na descrição nada mais são do que (1) carvão ativado (2) argila branca (3) óleo essencial de laranja.

Esses são os três componentes básicos do Whitemaster e serão eles que irão conseguir devolver ao seu sorriso os dentes brancos.

É importante falar que o clareador não funciona da mesma forma que a maioria dos outros métodos, ou seja, com composições químicas que descolorem os dentes.

Seu princípio ativo está na limpeza PROFUNDA da arcada dentária, eliminando a camada superficial de resíduos responsáveis pela cor amarelada. E como ele faz isso? Entenda quais são as propriedades de seus ingredientes:

  • Carvão ativado: esse componente tem a alta capacidade de absorver impurezas e toxinas. No dente, ele remove toda a “sujeira” impregnada que não consegue ser retirada na escovação convencional
  • Argila branca: suas partículas abrasivas de sílica fazem um polimento na superfície do dente, limpando-o sem prejudicar o esmalte

Você já ouviu falar que alguns alimentos escurecem os dentes (como o café e molho de tomate). É exatamente as “marcas” deixadas por eles que o Whitemaster irá eliminar.

Whitemaster − bula − está regido pela ANVISA?

Isso é um questionamento importante, pois todo o produto deve passar pela Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Como consta no Whitemaster − bula −, o clareador seguiu todos os procedimentos e está liberado perante o órgão.

Além disso, não possui nenhuma contraindicação e pode ser usado até mesmo por quem está com aparelho.

Como usar o Whitemaster?

Ainda seguindo o Whitemaster − bula −, aprenda a usar esse produto de forma correta para que ele realmente atenda as suas expectativas:

  • Lave a escova de dentes
  • Tire o excesso
  • Passe as cerdas no potinho
  • Escove os dentes em movimentos circulares por 5 minutos
  • Enxague bem a boca
  • Repita o processo duas vezes no dia

O ideal é que o tratamento seja feito por 21 dias, ou seja, 3 semanas. Não é recomendado estender o uso, pois, apesar de seguro, após decorrido esse tempo o produto já removeu os agentes causadores da tonalidade amarela.

Se depois da terceira semana o seu dente ainda estiver com tons amarelos, é preciso entender que existe uma questão genética. Há quem tenha os dentes naturalmente mais amarelos.

Nesse caso, os procedimentos de clareamento terão uma ação reduzida. Entretanto, os resultados ainda serão satisfatórios, pois qualquer pessoa fica com o dente mais amarelo ao decorrer do tempo devido os alimentos.

Quer saber mais o que tem no Whitemaster − bula? Acesse o site oficial, fique por dentro das informações sobre o produto e compre agora mesmo os seus potinhos!

Csaude

Whitemaster: Antes E Depois

Artigo anterior

Whitemaster É Bom?

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente