Dente

Whitemaster Clareador Dental Funciona?

0

O Whitemaster é o produto do momento! Não é de hoje que os dentes brancos são associados a um sorriso bonito, mas sabemos que o clareamento dental em consultórios pode se tornar inviável. Será que o Whitemaster clareador dental funciona?

É realmente difícil olhar todas as pessoas nas redes sociais com um sorriso bonito e não desejar aquilo para nós. Sem contar que não é uma questão puramente estética, as pessoas também confiam mais em quem tem um belo sorriso.

Já falamos que, pelo menos para muitas pessoas, clareamento dental em consultório odontológico pode ser inviável. Além disso, hoje há produtos que conseguem um resultado muito semelhante – e essa é a proposta do Whitemaster.

Entretanto, é muito comum desconfiar dessas grandes oportunidades. Já dizia o ditado “quando a esmola é de mais o santo desconfia!”, será que isso se aplica a esse produto? Veja que o Whitemaster clareador dental funciona e se vale a pena.

Whitemaster clareador dental funciona mesmo?

Sim, o Whitemaster clareador dental funciona! Sua fórmula contém dois ingredientes que são capazes de resolver o problema do famoso “sorriso amarelo”, principalmente se o motivo do tom for alimentação e cigarro.

Quando escovamos os dentes com a pasta convencional não conseguimos remover totalmente todas as impurezas. O nosso dente fica limpo, não há manifestação de cáries ou semelhantes, mas há certos componentes que ficam “impregnados” na superfície.

O propósito do Whitemaster é justamente remover essa “sujeira” que a escovação normal não tem capacidade.

Considerando que isso é um dos grandes responsáveis dos dentes amarelos (o outro motivo é a genética), o produto encontrou meios de fazer essa limpeza profunda.

Então, vamos à fórmula do clareador dental. Ele é composto por, basicamente, argila branca e carvão ativado. Juntos, esses dois minerais irão fazer uma limpeza completa em seus dentes, retirando a superfície amarelada para trazer um sorriso mais claro.

E como tudo isso funciona? A argila branca é um mineral rico em sílica, um elemento abrasivo e capaz de fazer o polimento da superfície dentária (mas sem comprometer o esmalte).

Já o carvão ativado tem a capacidade de absorver todas as impurezas que estão impregnadas no seu dente. O resultado do efeito sinergético desses dois produtos é um sorriso mais branco.

O Whitemaster clareador dental funciona e você irá se surpreender com os resultados.

Whitemaster clareador dental funciona, mas posso tomar café?

É importante esclarecer esse ponto, pois muitas pessoas evitam o clareamento só de pensar em parar de tomar café por alguns dias. No caso, o Whitemaster clareador dental funciona mesmo tomando café.

Você pode continuar com a bebida energizante, além de molhos e refrigerantes. Entretanto, uma coisa é fato: quanto mais coisas que pigmentam os dentes você ingerir, menos será a durabilidade do clareamento.

Isso é válido para QUALQUER tipo de clareamento dental, sejam os caseiros ou os feitos em consultórios odontológicos.

Então, se possível, evite esse tipo de comida ou bebida, ou pelo menos não demore muito a escovar os dentes. Sobre o cigarro, o efeito dele nos dentes é muito maléfico (e esse é o menor dos problemas) sendo, sempre, aconselhado a parar com o vício.

Como passar o Whitemaster

O Whitemaster clareador dental funciona, mas é preciso passá-lo da forma correta. Primeiramente, molhe a escova de dente e depois tire o excesso. Passe as cerdas no pó e comece a escovação.

O ideal é fazer movimentos circulares e caprichar bem em todos os dentes. Normalmente 5 minutos é o ideal para limpar todos. Depois, enxague e, se preciso, escove rapidamente os dentes com pasta normal para retirar o preto.

O Whitemaster clareador dental funciona, mas faça esse procedimento por três semanas corridas, duas vezes ao dia. Você pode comprar o produto pelo site oficial do Whitemaster.

Csaude

Quanto Custa Whitemaster

Artigo anterior

Whitemaster clareador funciona

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente