Dente

Whitemaster clareador funciona

0

Já se perguntou se o Whitemaster clareador funciona de verdade? O produto tem se tornado a sensação do momento e até mesmo as digitais influencers estão apostando nessa forma de clareamento caseiro.

Mas, claro, sempre surge o questionamento de sua eficácia. Afinal, procedimentos clareadores costumam ser tão caros, será mesmo que um produto acessível consegue desempenhar o mesmo papel?

Se você está em busca de um sorriso branco e iluminado, então está na hora de conhecer melhor esse produtinho! Descubra qual é a eficácia do Whitemaster e esclareça outras dúvidas sobre o clareador.

O Whitemaster clareador funciona de verdade?

A melhor forma de responder esse questionamento é entender como o carvão ativado da fórmula do Whitemaster clareador funciona. Assim você irá saber como que o produto consegue deixar os seus dentes mais brancos.

Caso você ainda não tenha o conhecimento, o carvão ativado é um composto de puro carbono, com alto índice de porosidade. É proveniente da queima controlada de determinados tipos de madeira, onde o processo é feito entre 800°C a 1000°C.

A superfície do carvão ativado tem incríveis propriedades de absorção de impurezas e, por isso, é um composto utilizado em casos de intoxicação, por exemplo.

O componente consegue capturar de forma seletiva as substâncias inadequadas e é exatamente isso que ocorre com nossa arcada dentária. O carvão absorve as impurezas, as quais são responsáveis pelos nossos dentes amarelados.

Tais substâncias maléficas não conseguem ser removidas apenas com a escovação convencional, pois elas estão impregnadas de tal forma que a pasta de dente não consegue tirar.

Outro ponto para entender como o Whitemaster clareador funciona é através de outro componente fundamental de sua fórmula: argila branca. Sim, a argila que normalmente está presente nos produtos de skin care!

O minério não possui propriedades reativas, de forma a não interferir na saúde bucal, e tem micropartículas de sílica que irão ajudar a limpar ainda mais o seu dente.

Quando você realiza a escovação de forma correta é possível eliminar grande parte das impurezas responsáveis pelo seu dente amarelo. Consequentemente, seu sorriso ficará mais branco!

Whitemaster clareador funciona, mas ele prejudica os dentes?

Esse é um questionamento extremamente comum e, de fato, é muito importante que seja feito. Afinal, de nada adianta clarear os seus dentes se o produto pode vir a prejudicá-los.

Muitos dentistas alertam sobre as propriedades abrasivas do Whitemaster, mas o que ninguém conta é que o RDA (Relative Dentin Abrasivity) da sua pasta de dente costuma ficar entre 90 e 150.

Enquanto o nível do clareador fica na média dos 70. Para quem não sabe, o RDA é a quantificação da abrasividade, então, o Whitemaster é menos abrasivo que uma pasta de dente. Ou seja, ela é mais inofensiva ainda para o esmalte.

Além disso, seus compostos são naturais e o produto não possui nenhuma contraindicação.

Como usar o Whitemaster

O Whitemaster clareador funciona, mas é essencial que você faça o uso correto do produto para obter os resultados desejados. Para passar o clareador, molhe a escova, tire o excesso e passe as cerdas no potinho de Whitemaster.

A recomendação é escovar os dentes com o produto duas vezes ao dia, por 5 minutos cada vez. Faça movimentos circulares, limpando os seus dentes de forma homogenia.

Enxague bem a boca e se ainda ficar com o preto do carvão passe um pouquinho de pasta na escova (já limpa) e termine a limpeza.

O Whitemaster clareador funciona e você irá perceber os resultados logo na primeira aplicação. Use o produto por três semanas todos os dias, depois o use conforme achar necessidade (mas faça isso de forma espaçada).

Csaude

Whitemaster Clareador Dental Funciona?

Artigo anterior

Whitemaster Comprar

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente