Dente

WhiteMaster Composição Quimica

0
WhiteMaster Composição Quimica

Whitemaster é um pó dental que se diferencia de todos os demais, por conter ingredientes de qualidade e selecionados para não agredir seus dentes. Hoje você verá tudo sobre a whiteMaster composição química e como utilizar o produto da maneira correta.

Whitemaster é recomendada para quem deseja clarear os dentes, seja por conter manchas bem marcadas ou por ter vários dentes amarelados. Os ingredientes especiais de whitemaster deixam seus dentes mais brancos e ainda auxilia na manutenção da saúde bucal.

Veja tudo sobre o produto que vai revolucionar o seu sorriso.

Whitemaster composição quimica

Whitemaster é composta por 3 ingredientes: carvão ativado, argila branca e óleo essencial de laranja. O carvão ativado proveniente da casca de côco elimina as toxinas acumuladas nos dentes por meio da adsorção. As moléculas de carvão “grudam” nas toxinas que causam as manchas e o amarelado, eliminando-as.

Com a ação da argila branca, você perceberá dentes mais saudáveis, livres de placas bacterianas e manchas superficiais. A argila branca atua promovendo um leve polimento. A ação da argila branca não causa desgaste ou sensibilidade aos dentes, pois é refinada diversas vezes para ficar em uma textura super fina, causando o polimento sem desgastar.

E o óleo essencial de laranja ajuda no cuidado geral da saúde bucal, pois elimina as bactérias que causam mau hálito, previne inflamações e infecções e ainda deixa um frescor cítrico ao fim da escovação.

Na embalagem, você verá a seguinte descrição sobre whitemaster composição química: Charcoal Powder (Activated Carbon); Kaolin; Aroma; Citrus Aurantium Dulcis Peel Oil.

São os nomes científicos dos ingredientes utilizados na composição de whitemaster. É importante notar que os ingredientes de whitemaster são 100% naturais.

Não há aditivos químicos que desgastam ou sensibilizam os seus dentes.

Whitemaster é confiável e seguro?

Whitemaster passou por vários testes até ser finalizado para as vendas. Whitemaster é sucesso em mais de 63 países e agora chega ao Brasil seguindo todas as normas estabelecidas pelos órgãos regulamentadores.

O produto está de acordo com todas as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e possui o devido registro no Ministério da Saúde, tudo para garantir a entrega de um produto eficaz e com qualidade comprovada.

Como utilizar a whitemaster

Whitemaster é um pó dental, por isso, você irá receber sua whitemaster em um frasco, contendo um finíssimo pó escuro. Para escovar os dentes, umedeça a escova de dente com água e retire o excesso. Mergulhe as cerdas no produto, retirando uma parte do pó. Escove os dentes em seguida e enxágue bem.

O uso da whitemaster não possui qualquer restrição. Não há contraindicações para seu uso e nem reações adversas. Qualquer pessoa pode se beneficiar dos efeitos de whitemaster.

O indicado é utilizar a whitemaster por pelo menos 14 dias, mas na primeira semana de uso já é possível ver algumas mudanças positivas em seu sorriso. Além disso, com o uso contínuo de whitemaster você irá notar:

  • Diminuição das manchas superficiais.
  • Melhora da saúde bucal.
  • Prevenção de cáries e infecções.
  • Eliminação do mau hálito.
  • Dentes mais brancos
  • Gengivas mais saudáveis.
  • Remove bactérias.
  • Um sorriso muito mais bonito.

Whitemaster cuida de sua saúde bucal como um todo e você não pode deixar de conferir os efeitos de seus ingredientes naturais.

Adquira agora mesmo sua whitemaster sem sair de casa

Agora que você já conhece tudo sobre a whitemaster composição quimica, modo de usar e benefícios, é só entrar no site oficial e adquirir seus frascos de whitemaster. Comprando pela internet você terá acesso a promoções exclusivas e condições especiais. Mude seu sorriso para melhor com whitemaster!

Csaude

WhiteMaster Comentários

Artigo anterior

WhiteMaster Ingredientes

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente