Dente

Whitemaster Comprar

0

O Whitemaster é um produto de clareamento dental que você pode fazer diariamente em sua casa, como uma escavação comum. O preço, a praticidade e os resultados chamaram a atenção do público. Descubra: Whitemaster, comprar vale a pena?

Normalmente ficamos apreensivos com a propaganda de produtos que prometem resultados tão eficientes quanto os procedimentos mais caros, mas, de fato, existem n formas de branquear os dentes e os produtos naturais são uma delas.

Conhecer um pouco mais sobre o clareador de carvão ativado fará com que você tire as suas próprias conclusões sobre ele. No final, você saberá responder Whitemaster, comprar é uma boa escolha ou não.

Whitemaster, comprar o produto vale a pena?

Whitemaster, comprar o clareador realmente trará algum resultado? Para responder essa pergunta é interessante conhecer os dois principais componentes da fórmula: carvão ativado e argila branca.

Você já viu blogueiras (também conhecidas como digitais influencers) escovando o dente com um produto preto? Pois então, é justamento o carvão ativado do Whitemaster.

É realmente um carvão, mas não como o que usamos para acender churrasqueira! Essa “versão” do mineral tem uma queima totalmente controlada e é proveniente de determinados tipos de troncos de árvore, cascas, dentre outras matérias-primas.

Sua superfície é altamente porosa e suas partículas são bem finas (ao contrário do carvão que estamos acostumados a ver). Sua principal característica é a capacidade de absorver impurezas.

No caso dos dentes, o carvão ativado consegue limpar aquilo que os produtos convencionais não conseguem, eliminando os agentes escurecedores.

A argila branca também é um mineral. É proveniente da alteração de outros minerais, os chamados feldspatos (ricos em sílica e alumínio). É uma argila não reativa e bem leve, muito utilizada para produtos de skin care, por exemplo.

Seu propósito é limpar e polir os dentes, retirando as camadas de sujeira impregnadas na superfície do dente.

Sobre desgastar o esmalte, não se preocupe, pois o Whitemaster tem o índice RDA (Relative Dentin Abrasivity) menor do que os de muitas pastas de dente.

Para terminar de compor a fórmula, há o óleo essencial de laranja, que não possui propriedades clareadoras, mas que vem para garantir frescor. Resolver os problemas com halitose e faz uma higienização completa.

E aí, Whitemaster, comprar vale a pena? Sua fórmula já mostra que os resultados são comprovados, mas os consumidores também relatam extrema satisfação com o produto.

Como usar e por quanto tempo usar o pó clareador?

O clareador efetivamente funciona, mas você deve utilizá-lo da forma correta para obter os resultados:

  • Lave a sua escova de dente e tire o excesso de água
  • Passe as cerdas no potinho de Whitemaster
  • Durante a escavação, faça movimentos circulares. Coloque um pouco de pressão, mas não muito para não machucar as gengivas
  • Escove os dentes por aproximadamente 4~5 minutos
  • Enxague bem a boca
  • Se houver necessidade, lave a escova, passa um pouco de pasta de dente normal e retire os resíduos de carvão
  • Use o produto duas vezes ao dia
  • Use-o continuamente por três semanas (21 dias)

Whitemaster, comprar o produto na farmácia ou pela internet?

Sabendo que Whitemaster, comprar vale a pena, agora resta saber onde adquirir o produto!

A maneira mais fácil – e segura – é através do site oficial ou dos fornecedores credenciados. Além de preço mais em contra e promoções, você está assegurado de levar o produto original.

Então, o feedback final é: Whitemaster, comprar é uma boa escolha e irá clarear os seus dentes! Invista em um sorriso branco sem precisar gastar uma fortuna por isso!

Csaude

Whitemaster clareador funciona

Artigo anterior

Whitemaster É Bom Mesmo?

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente