Dente

Whitemaster É Bom?

0
Whitemaster É Bom?

Se você está procurando algum método de clareamento dental muito provavelmente já viu falar sobre o Whitemaster, um pó escuro que promete remover as impurezas e deixas os seus dentes mais claros, mas será que o Whitemaster é bom?

Tratando-se de clareamento dental, o procedimento em consultório é tido como um dos mais seguros eficazes, no entanto, também é o tipo mais de caro. Isso inviabiliza o tratamento para muitas pessoas, que acabam buscando alternativas.

No caso, o Whitemaster vai muito além de um procedimento alternativo para clarear um pouco os dentes, pois seus resultados são tão satisfatórios quanto o clareamento dental feito em consultórios odontológicos.

Então, já respondendo de cara: sim, o Whitemaster é bom e irá deixar o seu dente mais branco. Veja como esse produto funciona e esclareça seus principais questionamentos a seu respeito.

Whitemaster é bom, mas como ele funciona?

Ao contrário dos tratamentos convencionais (até mesmo os caseiros), o produto em questão não usa substâncias clareadoras agressivas, mas, sim, componentes naturais (o Whitemaster é bom e também menos prejudicial).

Há três compostos em sua: argila branca, carvão ativado e óleo essencial de laranja. Os dois primeiros são os responsáveis pelo clareamento dental, já o último é para trazer a sensação de frescor na escovação e, claro, higienizar a boca.

  • Argila branca

Vamos entender um pouco do papel da argila branca. Talvez você já tenha visto algum produto de skin care que continha esse mineral, pois ele tem diversas propriedades e é uma argila não reativa, então não causa qualquer mal.

As argilas são provenientes da alteração de minerais denominados feldspatos, que são ricos em sílica e alumínio. No caso do Whitemaster, o ingrediente aparece em sua forma pulverizada, ou seja, bem fina.

As micro partículas de sílica conseguem fazer um polimento superficial dos dentes, removendo as impurezas que a escovação não consegue.

E caso você esteja preocupado com o esmalte do seu dente (e é uma dúvida válida), pode ficar tranquilo! O RDA (Relative Dentin Abrasivity), que é o índice de abrasividade, fica em aproximadamente 70, enquanto de pastas de dente variam de 90 a 150.

Ou seja, o Whitemaster é menos abrasivo que os produtos de uso diário, então o seu esmalte não será prejudicado.

  • Carvão ativado

O Whitemaster é bom e outro ingrediente que garante isso é o carvão ativado. Também é um mineral, mas de origem vegetal. É extremamente poroso e constituído apenas por carbono.

Sua principal característica é a capacidade de absorção de impurezas de forma altamente seletiva. É usado como filtro e até mesmo em tratamentos de casos de intoxicação.

Nos dentes, ele consegue remover as impurezas responsáveis pelos tons amarelados.

O Whitemaster é bom, mas funciona de verdade?

Sim, o Whitemaster funciona de verdade, mesmo sendo totalmente natural. Entretanto, para obter os resultados é preciso usar o produto de forma correta:

  • Molhe a escova e tire o excesso de água
  • Passe as cerdas na pasta
  • Escove os dentes em movimentos circulares por aproximadamente 5 minutos
  • Enxague bem
  • Se houver resíduos de produto, lave a escova de dente e faça uma breve escovação (com ou sem pasta normal).

Quanto tempo demora para os resultados aparecerem?

Os resultados aparecem logo na primeira escavação, mas, claro, para ver o visual final é necessário o uso contínuo.

Use o produto duas vezes ao dia por três semanas. Depois, use o Whitemaster apenas quando julgar necessário. O uso contínuo do produto além do tempo indicado não é recomendado.

Resumindo, o produto é realmente bom, seguro, natural, fácil de usar e irá te trazer resultados surpreendentes! Aposte em um sorriso branco e faça sua compra pelo site oficial!

Csaude

Whitemaster Bula

Artigo anterior

Whitemaster É Confiável

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente