Dente

Whitemaster É Confiável

0

O Whitemaster é um produto que está cada vez mais gerando curiosidade naqueles que estão em busca do sorriso perfeito, mas será que o Whitemaster é confiável? Ou será que é apenas mais uma propaganda enganosa?!

Há diversos tratamentos diferentes que prometem clarear os dentes, sendo os procedimentos realizados em clínicas odontológicas os mais conhecidos pela sua eficácia. Entretanto, eles têm um valor mais elevado.

Não que o preço não seja justo, afinal, você precisa pegar pelo acompanhamento profissional, entretanto, há formas mais baratas e muito eficientes de clarear os seus dentes.

Muitos consideram o clareamento em gel caseiro, entretanto, a substância deve ser manipulada com muito cuidado e os resultados podem não ser como o esperado.

Whitemaster é confiável mesmo?

O primeiro ponto a ser esclarecido sobre se Whitemaster é confiável é a respeito de sua fórmula: ela é natural. Ao contrário dos outros procedimentos, você não estará lidando com um produto com fórmula química manipulada.

Seus ingredientes principais são: carvão ativado, argila branca e óleo essencial de laranja. E esses componentes são capazes de clarear os dentes? A resposta é bem clara: sim! O Whitemaster é confiável!

Veja bem, seu princípio ativo age de forma diferente dos outros tipos de clareamento. A escovação com o pó irá remover a camada superficial de impurezas que se aderem aos nossos dentes ao decorrer do tempo.

O carvão ativado, por exemplo, é um composto orgânico constituído apenas por carbono (exatamente como o carvão que usamos para fazer churrasco). Sua queima é estritamente controlada e a matéria-prima também é específica.

O resultado é um carvão extremamente fino e com propriedades absorventes. Entretanto, essa característica é seletiva, pois absorve somente impurezas. É por isso, inclusive, que é utilizado me casos de tratamento de efluentes ou intoxicação.

Ao escovar os seus dentes com ele, as impurezas serão absorvidas pelas partículas e irão embora com o enxague bucal.

Já a argila branca tem o papel de polir os seus dentes, removendo através da abrasividade as partículas que promovem o amarelado. “E isso não prejudica o esmalte?” não, pois o índice de abrasividade é controlado.

Já o óleo de essência de laranja não tem propriedades clareadoras propriamente ditas, mas irá ajudar a fazer a higienização de sua boca. Combate a halitose (famoso mau hálito) e elimina as chances de cáries.

Você não estará somente deixando os seus dentes mais brancos, estará corroborando para uma saúde bucal impecável.

Whitemaster é confiável, mas o site também é?

Sabendo que o Whitemaster é confiável, resta saber se o site de compra também é!

O ideal é que você adquira o produto pelo site oficial. Apesar de ser vendido em farmácias ou outras lojas online, comprar pelo portal oficial é mais recomendado por uma questão de segurança.

Além disso, se ocorrer algo é o Whitemaster que será totalmente responsável. Quando a compra é feita por terceiros fica mais difícil de resolver o problema.

Outro benefício de adquirir pelo site oficial é a questão dos preços, que são mais em conta e normalmente tem promoção.

Por quanto tempo pode passar o Whitemaster?

O Whitemaster é confiável, mas é preciso ter em mente que ela não pode substituir a sua escavação para sempre.

O ideal é que você use o produto duas vezes ao dia, durante três semanas. Passado esse tempo, use somente quando achar necessário. O uso prolongado pode trazer sensibilidade aos dentes, então siga todas as recomendações.

Agora, sabendo que o Whitemaster é confiável e como ele funciona, acesse o site e veja os outros detalhes sobre o produto. Aproveite e já compre o seu!

Csaude

Whitemaster É Bom?

Artigo anterior

Whitemaster É Seguro

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente