Dente

WhiteMaster Faz Mal

0

Whitemaster é um pó dental composto de ingredientes naturais que atua promovendo o clareamento e a limpeza de seus dentes. O uso do carvão ativado gera muitas dúvidas e assim surge uma das principais questões entre pessoas que ainda não usaram o produto: whitemaster faz mal?

Com as informações corretas você poderá conferir como funciona e quais são os ingredientes utilizados na composição de whitemaster. Já adiantando que whitemaster não possui nenhum aditivo químico em sua fórmula.

Conheça tudo sobre o produto que está revolucionando o sorriso de centenas de pessoas.

Whitemaster faz mal: mito ou verdade?

Para responder essa importante questão, é interessante entender como funciona a whitemaster e quais são os ingredientes que compõe o produto. O clareamento dental é um dos procedimentos mais realizados em consultórios de dentistas. Não por acaso, já que ter um sorriso bonito e saudável impacta diretamente na apresentação pessoal e na autoestima.

O clareamento que acontece nos consultórios é feito com produtos químicos que desgastam a superfície do dente. O resultado é um sorriso mais branco, porém com dentes mais sensíveis. O carvão ativado surgiu como uma opção muito mais saudável e barata ao clareamento do consultório.

Sem desgaste e sem sensibilidade, dentistas e pessoas interessadas começaram a apostar no carvão ativado para obterem sorrisos mais bonitos. Whitemaster possui carvão ativado proveniente da casca do côco e esse é um dos principais agentes clareadores da whitemaster. Porém, ele não trabalha sozinho.

Whitemaster conta mais dois ingredientes naturais e super importantes para a saúde bucal: a argila branca e o óleo essencial de laranja. O carvão ativado proveniente da casca de côco elimina as toxinas acumuladas nos dentes por meio da adsorção. As moléculas de carvão “grudam” nas toxinas que causam as manchas e o amarelado, eliminando-as.

Com a ação da argila branca, você perceberá dentes mais saudáveis, livres de placas bacterianas e manchas superficiais. A argila branca atua promovendo um leve polimento. A ação da argila branca não causa desgaste ou sensibilidade aos dentes, pois é refinada diversas vezes para ficar em uma textura super fina, causando o polimento sem desgastar.

E o óleo essencial de laranja ajuda no cuidado geral da saúde bucal, pois elimina as bactérias que causam mau hálito, previne inflamações e infecções e ainda deixa um frescor cítrico ao fim da escovação.

Agora que você já conhece todos os ingredientes e ações de whitemaster, não é possível afirmar que whitemaster faz mal. Graças aos ingredientes 100% naturais e a ausência de produtos químicos. Whitemaster é a melhor opção para quem busca um sorriso muito mais branco e saudável.

Quais são os benefícios de utilizar a whitemaster?

Com o uso de whitemaster você irá notar várias diferenças positivas, como por exemplo:

  • Dentes mais brancos
  • Hálito mais saudável
  • Saúde bucal melhor
  • Remoção de bactérias
  • Polimento sutil e natural com argila branca
  • Um sorriso incrível

Whitemaster não possui nenhum efeito colateral, reação adversa ou contra indicação. Qualquer pessoa pode se beneficiar das ações de whitemaster sem se preocupar com a segurança de sua saúde bucal.

Whitemaster possui registro no Ministério da Saúde e é comercializada de acordo com todas as normas da ANVISA. Assim, você tem a garantia de utilizar um produto eficaz e seguro.

Compre sua whitemaster pelo site

Agora que você sabe que não é verdade que whitemaster faz mal, é só entrar no site oficial e adquirir a sua. Compre no site oficial para garantir o recebimento do produto original, com os ingredientes de qualidade. Evite falsificações.

Compre sem sair de casa e receba sua whitemaster com frete grátis para todo o Brasil. Tenha um sorriso mais branco e saudável com whitemaster!

Csaude

WhiteMaster Dentista

Artigo anterior

Whitemaster funciona de verdade

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente