Dente

Whitemaster Funciona Mesmo?

0

Será que o Whitemaster funciona mesmo? Se você está querendo um sorriso branco e de forma imediata talvez tenha se deparado com esse produto em algum momento de sua pesquisa, pois ele se tornou realmente um dos queridinhos do mercado.

Os dentes amarelos incomodam muito. Eles deixam o sorriso menos atraente e muitas vezes entregam que temos o péssimo hábito de fumar. Ter os dentes branquinhos pode custar bem caro no escritório, mas o Whitemaster vem como alternativa.

Sabemos que foram surgindo várias possibilidades para clarear os dentes, afinal, o clareamento feito nos consultórios odontológicos podem fugir um pouco de nosso orçamento.

O clareamento caseiro é um deles e, agora, você também pode contar com esse pozinho que é o Whitemaster. O produto promete clarear os seus dentes sem afetar sua saúde bucal.

Whitemaster funciona mesmo? Ou é propaganda enganosa?

Sempre costumamos escutar que “o barato sai caro”, mas será que isso se aplica a todos os casos? Será que o Whitemaster funciona mesmo? Veja bem, a resposta é bem clara e direta: Sim, o Whitemaster funciona!

Sua fórmula é natural e contém dois componentes chaves: carvão ativado e argila branca. Juntos, esses minerais tem a capacidade de absorver e remover as impurezas precursoras do dente amarelo.

Caso você olhe em sites de feedback de clientes, como o Reclame Aqui, talvez você encontre críticas dizendo que o produto não funciona. Entretanto, é preciso entender que os resultados aparecem de forma finalizada apenas depois de 21 dias.

Além disso, se você não usar o produto corretamente os dentes não irão clarear na intensidade desejada. Acompanhe o passo a passo do uso correto para garantir que o Whitemaster funciona mesmo:

  • Molhe sua escova de dente
  • Tire o excesso
  • Passe as cerdas no produto
  • Escove os dentes em movimentos circulares. Coloque um pouco de pressão, mas cuidado para não machucar suas gengivas
  • A escovação deve durar 5 minutos aproximadamente
  • Enxague bem a boca e, se necessário, lave bem a escova e passe u pouco de pasta de dente convencional para retirar os resíduos de carvão
  • Faça isso duas vezes ao dia

Whitemaster funciona mesmo, mas quanto tempo dura o pote?

O pote de Whitemaster dura aproximadamente 14 dias (duas semanas). O tratamento completo dura 21 dias contínuos (3 semanas). Então, obviamente, é melhor comprar dois potes de uma vez.

“Posso comprar o primeiro para depois adquirir o segundo?” Veja bem, isso pode ser um problema dependendo da estimativa do tempo de frete. Se a entrega ultrapassar 14 dias, então em algum momento você ficará sem o produto.

Isso irá interromper o tratamento de clareamento e os resultados podem não ser tão satisfatórios quando você está esperando. Mais uma vez, o Whitemaster funciona mesmo, mas é preciso seguir as recomendações.

Irá sobrar um pouco de produto (cerca de 7 dias de uso). Depois de terminar os 21 dias você pode ficar algumas semanas sem usar e, então, escovar o dente com o Whitemaster quando achar necessário.

Onde encontra o Whitemaster? Pode ser em farmácia?

A forma mais fácil de comprar o tratamento de clareamento é através do site oficial do produto.

Você até pode encontrá-lo em farmácias, mas nada garante que o produto seja efetivamente original e provavelmente irá pagar um preço mais elevado por ele. Então, a internet é o melhor local de compra (mas faça isso pelo site oficial).

O Whitemaster funciona mesmo e é fácil adquiri-lo. Faça seu cadastro no site, escolha o produto e espere-o chegar a sua casa. Dentes brancos nunca foram tão fáceis de conseguir (e nunca tiveram um custo x benefício tão bom!).

Csaude

Whitemaster É Bom Mesmo?

Artigo anterior

Whitemaster Funciona? Reclame Aqui

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente