Dente

Whitemaster Oficial

0

O Whitemaster Oficial é o produto do momento! E você já viu celebridades e digitais influencers usando um pozinho escuro para escovar os dentes, saiba que é esse novo produto clareador.

Seu princípio ativo se dá graças a sua fórmula de argila e carvão ativado, dois componentes que, juntos, conseguem deixar o seu sorriso mais branco e lindo! O melhor de tudo? Não é necessário gastar uma fortuna por isso!

Caso você efetivamente já tenha visto alguma propaganda ou resenha sobre, muito provavelmente está curioso para descobrir se os resultados realmente aparecem ou se é mais uma propaganda enganosa.

Descubra agora mesmo se é verdade ou mito que o Whitemaster consegue deixar seus dentes mais brancos.

Whitemaster Oficial: como ele funciona

A melhor forma de dizer se o Whitemaster Oficial funciona ou não é através de sua fórmula. Entendendo como os ingredientes atuam na sua boca e nos seus dentes é a maneira mais fácil de saber sobre e eficácia do produto.

Carvão ativado

Muito provavelmente você já deve ter ouvido falar de carvão ativado. Esse componente tem sido usado para diversas finalidades, de tratamento de efluentes à skin care.

De fato, suas propriedades principais abrem um leque de aplicações quando o assunto é remover impurezas. Esse tipo de carvão é extremamente poroso e consegue, de forma seletiva, retirar as impurezas do meio.

Para você ter uma ideia, existem os filtros de carvão ativado, usados para remover impurezas e bactérias da água para que esta fique potável. As suas propriedades são mais do que comprovadas por milhares de estudos científicos.

Nos dentes, o material tem exatamente a mesma função! Ele irá absorver e remover todas as impurezas da superfície dentária. Essas “sujeiras” não conseguem ser removidas pelo creme dental e são grandes responsáveis pelo dente amarelo.

Argila branca

Outro ingrediente fundamental da fórmula do Whitemaster Oficial é a argila branca. Esse minério é proveniente da alteração de feldspato, minerais ricos em sílica e alumínio.

Essa variação de argila é muito leve e não causa nenhuma reação, por isso é tão usada na skin care. O princípio desse minério é que ele possui propriedades abrasivas, limpando e polindo a superfície dos seus dentes.

“E essa propriedade abrasiva não faz mal ao esmalte?!” o índice de abrasividade dessa argila é menor do que o de muitas pastas de dente, então, não precisa se preocupar!

Então, para fechar de vez a pergunta: sim, o Whitemaster Oficial funciona porque a sua fórmula consegue remover as principais impurezas precursoras do dente amarelo.

Como usar e por quanto tempo?

Para que os resultados apareçam é essencial que você use o produto corretamente:

  • Molhe a sua escova de dente e tire o excesso de água
  • Passe as cerdas no potinho de Whitemaster
  • Escove os dentes em movimentos circulares e faça isso de forma homogênea
  • Não é preciso colocar muita pressão na escovação, mas também não deve ser super suave
  • Escove por aproximadamente 5 minutos
  • Enxague e, se preciso, escove o dente com um pouquinho de pasta de dente comum para tirar o preto
  • Faça isso duas vezes ao dia
  • O ideal é o uso contínuo por 21 dias

Onde compra o Whitemaster Oficial?

Você conseguirá encontrar o produto em várias plataformas (mercado livre, lojas Americanas, dentre outras), mas o ideal é que compre pelo site do Whitemaster Oficial.

Além de preços mais em conta, você também evitará o problema de demora de entrega.

Agora, basta você acessar o site, fazer o seu cadastro e esperar que o Whitemaster Oficial chegue à sua casa! Um sorriso branco nunca foi tão fácil de conseguir! Use da forma recomendada e se surpreenda!

Csaude

Whitemaster Funciona? Reclame Aqui

Artigo anterior

Whitemaster Onde Vende?

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente