Dente

Whitemaster É Seguro

0

O Whitemaster é um produto que está atraindo a atenção dos consumidores e, com ela, surgem algumas questões polêmicas como: Whitermaster é seguro mesmo? Isso porque muitas pessoas desconfiam da sua ação para a saúde bucal.

De fato, para clarear efetivamente os dentes é necessário algum princípio ativo que subsidie isso, mas será que no caso do Whitemaster há algum fator prejudicial para os dentes ou para as gengivas?

É muito importante se atentar a essas questões, pois nossa arcada dentária não se regenera (como nossa pele, por exemplo) e ações agressivas têm sérias consequências a longo e curto prazo.

Aqui você vai entender melhor como esse produto funciona e você mesmo poderá tirar as suas conclusões sobre ele.

O Whitermaster é seguro?

Tratando-se de clareamento dental, muitos questionam sobre os efeitos, principalmente sobre os pontos de sensibilidade, manchas e prejuízo no esmalte do dente. Será que o Whitermaster é seguro ou há contraindicações?

Primeiramente, ao contrário da grande maioria dos clareamentos dentais, o Whitemaster é um produto 100% natural, cujos ingredientes são: carvão ativado proveniente da queima de casca de coco, óleo essencial de laranja e argila branca.

Não há fórmulas químicas de clareamento, que afetam a sua gengiva e proporcionam sensibilidade nos dentes. Então, a resposta é simples: o Whitermaster é seguro e ele trará resultados eficazes para o eu sorriso.

Entendendo como ele funciona você mesmo irá concluir que o produto consegue clarear os seus dentes sem que haja qualquer tipo de prejuízo.

  • Argila branca

A argila branca é um mineral proveniente da alteração de feldspatos. É muito utilizada em cosméticos, principalmente em produtos de skin care.

É um material rico em sílica e no Whitemaster esse elemento aparece em formas de micro partículas, que conseguem polir e limpar a superfície do nosso dente, removendo as impurezas e sujeiras que dão o aspecto amarelado ao sorriso.

E talvez você esteja se pergunta: mas isso não irá prejudicar o esmalte do dente? Não, porque o índice de abrasividade do clareador é controlado. Além disso, o uso dá-se somente por 21 dias consecutivos, mantendo o esmalte do seu dente intacto.

  • Carvão ativado

O carvão ativado é um mineral que tem altíssima capacidade de absorção, entretanto, isso é feito de forma seletiva, pois apenas impurezas são atraídas.

No caso do Whitemaster, as partículas de deixam os dentes amarelados acabam sendo absorvidas pelo carvão e, em seguida, são eliminadas no enxague.

  • Óleo essencial de laranja

Não tem ação clareadora, mas garante um hálito fresco e uma higienização completa, garantindo a saúde bucal. Ou seja, o Whitermaster é seguro e ainda te ajuda a combater a halitose.

O Whitermaster é seguro, mas dá sensibilidade?

Muitos consumidores relatam que o uso do Whitemaster não causou nenhuma alteração na sensibilidade, entretanto, caso você já tenha muitos problemas com isso, talvez você possa usar pastas de dentes que ajudam nesse sentido.

Após escovar o dente com o produto você provavelmente terá que passar a escova limpa ou com um pouquinho de pasta para tirar o resquício do carvão ativado (ele é um pó bem escuro).

Nesse momento você pode usar as pastas que ajudam na sensibilidade, assim você fica 100% protegido e sem sensibilidade.

Onde comprar o Whitemaster?

A forma mais segura é adquirir o clareador no site oficial. Lá você encontra todas as recomendações, modo de usar, fórmula e outras informações sobre o produto.

Além disso, é a melhor forma de garantir que está comprando o produto original, assegurando os resultados esperados.

O Whitermaster é seguro e no site você irá comprar com segurança (além de adquiri-lo com preços ótimos). Comece agora meu o seu projeto “sorriso mais branco”, logo na primeira escovação você notará as diferenças.

Csaude

Whitemaster É Confiável

Artigo anterior

Whitemaster: Valor Do Produto

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Dente